Renegociação de Dívida Exclusivo para Empresas

Somos altamente especializados em renegociação de dívidas de empresas com faturamento mensal ou endividamento total acima de R$200MIL com bancos, fornecedores e factorings, mesmo aquelas de alta complexidade como por exemplo a conta devedora ou conta garantida de bancos com caução de duplicatas. Se sua empresa tem endividamento elevado com relação ao faturamento, nós sugerimos uma ação imediata e em tempo visando retomar o equilibrio financeiro. Nossa experiência demonstra que quanto mais tempo o empresário prorroga a ação, mais difícil fica e muitas vezes sem possibilidades de retomada.

A renegociação de dívida de forma amigável é a primeira opção onde atuamos com muitos casos de sucesso, inclusive renegociando aquelas duplicatas que estejam caucionadas em contratos de contas garantidas/devedoras em bancos, sem que o banco possa enviar seu cliente a cartório. O trabalho de renegociação de dívidas necessita de absoluto conhecimento profissional porque sua empresa continuará precisando dos fornecedores de crédito e de matéria prima. Levamos aos seus credores propostas de pagamentos no longo prazo, sempre respeitando a capacidade mensal de pagamento da sua empresa.

A renegociação deve ser realizada por profissional com conhecimento prático (interno dos bancos) e acadêmico visando a conquista da solicitação, para que os impactos negativos do momento não abalem qualquer relacionamento futuro. Neste estágio da dívida quase sempre o devedor já não conta com nenhuma credibilidade com o credor para ele próprio fazer novas renegociações, devido aos desgastes das renegociações anteriores não honradas.

O investimento realizado com a nossa contratação será rapidamente retornado, tendo em vista que atuamos transformando conhecimento pratico em resultados para sua empresa. O importante é que atitudes preventivas urgentes sejam tomadas para o caso da sua empresa estar com endividamento superior a duas vezes o faturamento e nisso atuamos com muito sucesso, seja no campo da renegociação amigável ou jurídica

Advocacia Empresarial - 2010 - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved

Desenvolvido e Hospedado por Eu Quero Eu Posso Eu Faço